Post Image

ALTA-COSTURA PARIS – VERÃO 2017 CHANEL

Postado por Lorena Vago / 24 de janeiro de 2017 / 0 Comentários

Não é de agora que observamos a renovação da alta-costura. Aquele antigo público, senhoril, passou a ser insuficiente para sustentar o mercado. As grandes consumidoras, ávidas por moda, passaram a ser jovens e conectadas. E entramos então naquela discussão sobre moda x conectividade.

Enfim, na atual semana de moda de alta-costura em Paris, vemos mais uma vez as maisons sutilmente se renovarem. Também mais uma vez, vimos uma Chanel modernizada. Karl, que de bobo não tem nada, foi um dos primeiros a perceber a necessidade de se reinventar.

Para a temporada Verão 2017, a tradicional Chanel se mostrou mais usável. O clássico tailleur e até o vestido de noiva vieram marcados por um cinto valorizando a cintura. As cores surgem em tons pastéis e metalizados. Aliás, muito prata metalizado.

Os modelos de festa ganham forma e volume graças aos babados, pregas e plumas. E a noiva? Pois bem, dessa vez foi Lily-Rose Depp encerrar o desfile à bordo de um vestido “rosa millennial”. Quer mais moderno que isso?

Chanel_alta-costura_Verão_2017_1 Chanel_alta-costura_Verão_2017_2 Chanel_alta-costura_Verão_2017_3 Chanel_alta-costura_Verão_2017_4

 foto: FOTOSITE

Fotos: Fotosite

Comentários

comentários

lorenavago

Sou capixaba e fashionista incansável desde sempre. Hoje, além de me dedicar ao blog, atuo como publicitária, assino uma coluna semanal de moda e sou consultora de imagem.

Posts Relacionados

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórioa marcados com *