Post Image

ALTA-COSTURA PARIS – VERÃO 2017 ELIE SAAB

Postado por Lorena Vago / 27 de janeiro de 2017 / 0 Comentários

As mulheres árabes e suas exuberâncias foram inspiração para a coleção de Elie Saab na alta-costura  de Paris. O estilista nunca negou suas raízes em suas coleções, mas dessa vez ele quiz fazer uma verdadeira homenagem às suas clientes, musas e consumidoras.

As características cosmopolitas permanecem mescladas ao brilho, requinte e glamour. Agora a mulher árabe além de muita pedraria, veste alfaiataria e modelagem moderna.

O azul serenity, o escuro e o nude compõe a cartela de cores da coleção que mais uma vez apresenta verdadeiras jóias. Destaque fica muito por conta dos elegantes comprimentos mídi, capas que por vezes lembravam ricos robes, recortes e fendas ousadas e estratégicas e o toque de alfaiataria em macacões de tirar o fôlego. E as plumas, assim como na Chanel, conferiam volume e requinte.

Elie Saab-Verão-2017-Paris_1 Elie Saab-Verão-2017-Paris_2 Elie Saab-Verão-2017-Paris_3 Elie Saab-Verão-2017-Paris_4 Elie Saab-Verão-2017-Paris_5 Elie Saab-Verão-2017-Paris_6

Elie Saab-Verão-2017-Paris_7

 

Comentários

comentários

lorenavago

Sou capixaba e fashionista incansável desde sempre. Hoje, além de me dedicar ao blog, atuo como assessora de imprensa, assino uma coluna semanal de moda e sou consultora de imagem.

Posts Relacionados

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórioa marcados com *