Post Image

TREND: AS 3 BOTAS DO INVERNO 2017

Postado por Lorena Vago / 20 de março de 2017 / 0 Comentários

Se o look é de roupas básicas, o calçado está longe disso neste inverno. A estação chega com calçados ousados e NADA discretos. Tomada pela onda dos anos 80 e principalmente 90, as botinhas de cano curto ganham ares de protagonistas nos looks invernais. Os destaques que prometem aquecer os pézinhos ficam por conta das versões branca, de veludo e de glitter!

Quer ver como não estou louca?

bota-branca-trend

Se você pensava que “Deus me livre bota branca de paquita, coisa mais cafona desse mundo” (aka eu), chegou a hora de quebrar seus paradigmas. Pois sim, elas voltaram em looks 90’s repaginados. Continua com carinha de turma da Xuxa? Sim, mas convenhamos que ta um charme nesses looks e dá um toque esportivo, muitas vezes quebrando a seriedade:

looks-bota-branca-inverno-2017

 

bota-glitter-trend

Acha que acabou o carnaval, acabou glitter? Nada disso. Podemos continuar brilhando por aí, principalmente nos pés! As botinhas neste inverno remetem ao glam rock também lá das décadas passadas e compõe um visual não só glamouroso, mas também moderno e divertido.

looks-bota-glitter-inverno-2017

 

bota-veludo-trend

O veludo este ano bateu asas e foi muito além das chockers que já amamos. O tecido vai tomar conta de verdade e não só nos looks, mas também nos pés. As botinhas de veludo surgem em inúmeras cores, na grande maioria em tons mais fechados e frios, como roxo, azul bic, vinho ou verde militar. Mas também tem espaço para as cores românticas rosinhas e nudes. Aposte!

looks-bota-veludo-inverno-2017

 

E aí, qual dessas versões é a sua escolha desse inverno?

 

Beijinhos ;*

Comentários

comentários

lorenavago

Sou capixaba e fashionista incansável desde sempre. Hoje, além de me dedicar ao blog, atuo como assessora de imprensa, assino uma coluna semanal de moda e sou consultora de imagem.

Posts Relacionados

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórioa marcados com *